Risos

Zorra promove “esquenta” para a estreia de nova temporada

Humorístico terá reprises nos próximos sábados; nova temporada estreia dia 15

Publicado em 28/07/2020

Neste sábado (1º), com o fim da série Diário de um Confinado, a Globo retoma a exibição de O Melhor do Zorra. Trata-se de uma seleção dos melhores momentos da temporada 2019, que servirá como um “esquenta” para a estreia da nova temporada do humorístico, que acontece em 15 de agosto.

A nova temporada de Zorra virá adaptada ao contexto em que vivemos, seguindo todos os protocolos de segurança. Assim, a atração terá um esquema de gravações remotas em que a casa do ator é o set de gravação, aliado à tecnologia, talento, álcool em gel e muita vontade de fazer rir.

Mas, enquanto a nova temporada não começa, os melhores momentos do Zorra serão exibidos nos próximos dois sábados, 1º e 8 de agosto. Em aquecimento para a estreia da nova temporada, os dois programas terão apresentação das grandes feras do humor que se integram à trupe da atração neste ano: Marisa Orth, Diogo Vilela, Karina Ramil, Victor Lamoglia e Robson Nunes.

Redes sociais

Nas redes sociais do Zorra, o clima também é de contagem regressiva para a estreia. A partir desta semana, o Gshow apresenta em suas redes a ação Minha História Daria um Esquete. No formato, os atores veteranos do Zorra apresentam o elenco novato e convidam os novos atores a contar que histórias de suas vidas que renderiam trechos no programa. No primeiro vídeo, já no ar, Fernando Caruso dá as boas-vindas à Marisa Orth.

Além disso, numa dinâmica virtual, os veteranos recebem os novatos com a brincadeira do ‘Eu já/ Eu nunca’. Os roteiristas do programa elaboraram algumas perguntas para os artistas responderem e, para cada reposta afirmativa, é preciso pagar uma prenda que rende caretas muito engraçadas.

Zorra vai ao ar aos sábados, depois de Fina Estampa. A atração tem direção geral de Mauro Farias e redação final de Gabriela Amaral, Martha Mendonça e Nelito Fernandes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade