Zorra ganha podcast exclusivo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai ser uma Zorra na internet. Na reta final da atual temporada do humorístico na TV, os fãs poderão continuar se divertindo com a equipe em um podcast exclusivo, disponível no Gshow (gshow.com/zorra) e nos aplicativos de podcast. Gravado na redação do programa, com cerca de meia hora, o bate-papo recebe convidados diferentes a cada semana.

A estreia vai ser neste fim de semana, com Fernando Caruso. Ele entrega o que pensa sobre “mimimi” no humor, e fala quais são suas maiores referências. E explica ainda que, de fato, ele não é o Marcos Caruso, nem o Bruno Mazzeo, nem o Lucio Mauro Filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro online vai contar com o redator e podcaster Vinicius Antunes, a redatora Tatá Lopes e o redator final do Zorra, Celso Taddei, ancorando a conversa.

Leia também: O Retorno de Mary Poppins | Filme da Disney quebra regra da versão original

“Encontramos assim um novo lugar para estar com o público. Sempre com um papo leve e descontraído, direto da nossa redação. Vamos falar sobre humor, mas nem sempre com gente que faz humor. Teremos convidados, que podem ser atores ou humoristas, e também falaremos sobre trilha sonora, religião no humor… O que não falta é assunto”, conta Celso Taddei.

Convidados

Toda sexta-feira, uma nova conversa estará disponível. Além de Fernando Caruso, os outros convidados de janeiro já estão definidos. Um papo duplo com as amigas Heloísa Perissé e Luciana Fregolente. A galera do PopBola e o ator Zéu Britto. Mas já passaram pelo estúdio também  os atores Marcos Veras, Lúcio Mauro Filho, Rodrigo Sant’anna, Helio de La Peña, Antonio Tabet, Maria Clara Gueiros, o músico Edu Krieger e o Pastor Henrique Vieira.

Zorra é um programa de Marcius Melhem e Maurício Farias e vai ao ar aos sábados depois de O Sétimo Guardião. O programa tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, e direção geral de Mauro Farias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais