O Clone

Zoraide prevê que o coração de Jade vai se dividir entre Lucas e o clone Léo no futuro

Jovem fica impaciente com previsão confusa

Publicado em 29/10/2021

Jade (Giovanna Antonelli) pede que Zoraide (Jandira Martini) veja seu futuro na borra do café. Sem saber que Lucas foi clonado por Albieri (Juca de Oliveira), ela prevê que o destino da jovem vai se esbarrar com o clone, Léo (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela O Clone, reexibida pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

Me fala o que saiu. Eu vou conseguir fugir, vou conseguir ter a minha independência?”, questiona Jade. “Tá aparecendo um homem, deve ser o Lucas, porque é um homem de coração. Vocês vão se encontrar de novo, mas agora eu não sei se é nessa vida ou na outra”, diz Zoraide.

Aqui está dizendo que vocês vão se encontrar num tempo que é ao mesmo tempo passado e futuro. Como é que pode? O passado e o futuro caberem no mesmo instante? Só se for no dia do juízo”, diz Zoraide. “Você acerta pra todo mundo, menos pra mim. Pra mim você nunca diz coisa com coisa”, reclama Jade, sem entender nada.

Mas está aqui”, insiste Zoraide. “Eu não perguntei pelo Lucas, eu perguntei por mim. Eu quero saber se eu vou conseguir viver a minha vida do jeito que eu quero, se vou conseguir ser feliz”, fala Jade. “Eu só estou vendo você muito confusa, muito perdida entre um homem que está fora do espelho e um homem que está dentro do espelho”, acrescenta a funcionária de Ali. 

Recentemente Glória Perez, a autora de O Clone, foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade