Vilão desmascarado

Zoio conta a verdade sobre Luca a Mirela: “Me pagou pra te magoar”

Capanga de Falcão confessará ter sido pago para seduzir a prima de Nancy

Publicado em 03/05/2020

Finalmente chegou a hora de Mirela (Larissa Manoela) conhecer a verdadeira face de Luca (João Guilherme Ávila). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Zoio (Vyni Takahashi) revelará todos e cada um dos podres do vlogueiro perante a prima de Nancy (Rafaela Ferreira).

A verdade vem à tona durante a despedida de Guilherme (Lawrran Couto) no bar A Toca. Arrependido de ter trabalhado para Luca, o capanga de Falcão (Gil Teles) invade a comemoração para devolver os mimos que o youtuber lhe deu como pagamento por seus ‘serviços’.

Estou te devolvendo tudo porque eu não consegui fazer o serviço direito“, diz, diante de todos. “Era pra te magoar, mas eu não consegui fazer isso“, explica Zoio a Mirela, acrescentando que Luca, de fato, lhe prometeu dinheiro para seduzir a caipira, fingindo ser Leandro (Vyni Takahashi).

Eu não acredito, Luca!“, exclama Mirela, incoformada com a falta de caráter do ex-namorado. E as confissões de Zoio não param por aí. “Aproveita e conta que você pagou um hacker pra acabar com as redes sociais da Mirela!“, exige o bandido, deixando todos os presentes boquiabertos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade