Zoho lança programa de assistência emergencial para pequenas empresas

Programa vai oferecer a 20.000 clientes acesso gratuito a seus aplicativos já contratados da Zoho por até 3 meses como ajuda diante da crise global

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Zoho Corporation, empresa global de aplicativos de software de negócios, está lançando o Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas (em inglês, ESAP – Small Business Emergency Subscription Assistance Program) para ajudar seus clientes em todo o mundo a enfrentar essa crise global. A Zoho oferecerá gratuitamente, para até 20.000 de seus clientes pagantes, com empresas de até 25 funcionários, todos os aplicativo que eles usam atualmente, por um período de até 3 meses.

“Os negócios estão sofrendo. Eles já enfrentam uma tremenda pressão sobre as receitas e os fluxos de caixa e não saber quando as coisas voltarão ao normal é ainda pior”, disse Sridhar Vembu, co-fundador e CEO da Zoho. “Toda ajuda que nós, e outras empresas, podemos oferecer para manter essas pequenas empresas em funcionamento, percorrerá um longo caminho, não apenas financeiramente, mas também emocionalmente. Estamos nisso juntos, e as contribuições de todas as empresas ajudam nossa comunidade a superar essa pandemia.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dessa ação, no início deste mês, a Zoho lançou o Remotely, uma plataforma de produtividade virtual com 11 aplicativos de colaboração, fornecida gratuitamente a empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo, para que as empresas pudessem efetivamente fazer a transição para o trabalho remoto. Desde seu lançamento, há duas semanas, mais de 5.000 novas empresas estão utilizando a plataforma, e esse número está aumentando a cada dia. A Zoho verificou um crescimento médio de 500% no uso dos aplicativos de colaboração e de 1.000% em novos usuários diários do Zoho Meeting.

Entre esse programa global e a disponibilidade gratuita do Zoho Remotely, uma plataforma de colaboração virtual completa, a Zoho está comprometida em ajudar o maior número possível de empresas. A companhia também está incentivando outras empresas em uma posição para ajudar as empresas a sobreviver e se juntar a nós no apoio ao ecossistema de pequenas empresas.

APOIO A PEQUENAS EMPRESAS

A Zoho é uma empresa privada fundada há 24 anos, iniciada por bootstrap, que atualmente conta com mais de 50 milhões de usuários localizados em mais de 180 países. Desde o início, a Zoho deve sua existência a seus clientes de pequenas empresas. 

Embora tenha crescido significativamente, atendendo também a clientes de médio e grande porte, a empresa acredita que, para que a economia em geral se mantenha saudável, as pequenas e médias empresas devem primeiro se manter saudáveis ​​e viáveis. O objetivo da ESAP é aliviar os encargos financeiros impostos aos clientes de pequenas empresas durante esse período caótico e difícil.

“Determinados setores foram desproporcionalmente afetados pela pandemia, e incentivamos fortemente nossos clientes a solicitarem esse programa de assistência a emergências para pequenas empresas”, continuou Vembu. “Embora desejemos fornecer alívio para o maior número possível de clientes de pequenas empresas, priorizaremos aqueles que mais precisam e esperamos que outros que estejam se adaptando às condições do mercado nos ajudem, permitindo a disponibilidade do programa para aqueles que lutam para permanecer no mercado”, concluiu.

Para obter mais informações e solicitar o Programa de Assinatura de Assistência de Emergência para Pequenas Empresas, visite www.zoho.com/ESAP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais