"Eu vou, mas volto"

Zoe faz séria acusação a Henrique

Filha de Oswaldo promete que vai conseguir provas para incriminar o dono do hospital

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV,  Zoe (Juliana Knust) vai acusar Henrique (Sandro Rocha) de ter armado para cima de Oswaldo (Marcos Winter).

Ela irá procurar o dono do hospital e vai direto ao ponto. “Não precisa fingir que não sabe de quem eu sou filha”, dirá a jovem, que vai ouvir do administrador que seu pai foi uma grande decepção para ele.

Meu pai é inocente e a maior prova da injustiça que sofreu foi ter sido levado desse mundo. Eu sei que o Senhor armou pra cima dele“, rebaterá a mocinha, que vai ser confrontada pelo marido de Estela (Lisandra Souto).

Olha, Zoe. Eu também lamento o desaparecimento do Oswaldo, mas eu ainda não entendi. Isso não prova nada”, lembrará Henrique, que vai ser seguido pela namorada de Ben (Igor Rickli).

Pro Senhor talvez não, ou pra Justiça dos homens, mas pode ter certeza que eu vou honrar a memória do meu pai. O Senhor mexeu com a pessoa errada, Seu Henrique. Eu sou jornalista, trabalho com fatos e o meu faro é infalível. Ah, um lugar na cadeia ficou vago. É pra lá que eu vou te mandar“, dirá a filha de Letícia (Luiza Tomé).

Na sequência, o pai de Bruno (Bruno Guedes) vai deixar claro que respeita a profissão da moça, mas argumentará que ela não pode ir até o seu hospital fazer uma série de acusações sem provas completamente levianas.

“Eu vou conseguir as provas, Senhor Henrique. Fica tranquilo, o Sr. não perde por esperar”, vai reagir Zoe, que será expulsa do local. “Peço que você se retire daqui agora ou eu vou ser obrigado a chamar a Segurança”, vai dizer o pai de Talita (Laís Pinho).

Eu vou, mas eu volto, acompanhada pela Polícia, porque você é um bandido”, responderá a sobrinha de Raquel (Juliana Silveira), que vai tirar a paciência do dono do hospital. “Seguranças, tirem essa mulher daqui!”, ordenará o empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade