Mocinha em apuros

Zoe é sequestrada por Nicanor

Letícia e Osvaldo se desesperam ao ver a filha feita de refém

Publicado em 24/04/2020

A dedicação de Zoe (Juliana Knust) ao trabalho vai colocá-la em sérios apuros. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a jornalista vai cobrir uma rebelião de presidiários e acabará sequestrada por Nicanor (Jayme Periard), um perigoso assassino em série.

Enviada por Pestana (Junno Andrade) ao local do acontecimento, Zoe logo percebe que terá de encarar alguns riscos para fazer sua reportagem. “Ficando aqui a gente não vai conseguir mais nada. Se quiser alguma informação, só chegando mais perto“, diz a moça a Chico (Andrey Lopes).

Enquanto se aproxima da entrada do presídio, Zoe não percebe a presença de Nicanor, que tenta fugir disfarçado. Percebendo que foi reconhecido por César (Fernando Pavão), o psicopata rende Zoe com seu revólver e a faz de refém. “Abaixa essa arma!“, exige César. “Larga a arma ou ela morre!“, ameaça Nicanor.

Enquanto isso, Letícia (Luíza Thomé) assiste à cobertura ao vivo da rebelião pela TV e se desespera ao ver a filha sob a mira do revólver de Nicanor. “Ele pegou a nossa filha!“, diz a recepcionista, aos prantos, para o marido, Osvaldo (Marcos Winter).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade