Providência divina

Zoe é resgatada com vida por Soraia

Jornalista espera um filho de Benjamin

Publicado em 03/06/2020

Ricardo (Sérgio Marone) nem imagina, mas seu intento de livrar-se de Zoe (Juliana Knust) falhou miseravelmente. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Apocalipse, a filha de Osvaldo (Marcos Winter) será resgatada com vida por um grupo de beduínos.

Após a queda do avião, Zoe acorda no meio do deserto, muito ferida e sangrando. Sua primeira preocupação é a vida do filho que espera. “Eu vou tirar a gente daqui! Eu prometo que vou tirar!“, afirma a jovem jornalista, acariciando o próprio ventre.

A providência divina, porém, é que acaba mudando o destino de Zoe. Quase desacordada, ela é encontrada por um grupo de pessoas que passam pelo deserto, montadas em seus camelos. Entre eles está o casal Soraia (Maria de Lima) e Jamal (Josias Duarte), que se apiedam da moça e decidem levá-la para seu acampamento.

Lá, Soraia cuida dos ferimentos de Zoe e percebe que o estado da namorada de Benjamin (Igor Rickli) é bastante grave. “Essa moça está grávida. Eu a ouvi dizendo. A vida dela está por um fio, Jamal“, confessa ela ao marido. Enquanto isso, Zoe e seu filho se debatem entre a vida e a morte.

ais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade