Zoe é obrigada a fugir de André

Esposa de Benjamin é obrigada a deixar a casa de Estela

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de André (Sidney Sampaio) ao Rio de Janeiro espalhará o terror entre Zoe (Juliana Knust) e sua família. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a esposa de Benjamin (Igor Rickli) será obrigada a se esconder com o filho do emissário de Ricardo Montana (Sérgio Marone).

Um dos primeiros passos do filho de Sabrina (Flávia Monteiro) ao desembarcar na capital carioca é ir à casa de César (Fernando Pavão) em busca da jornalista. “Onde está a Zoe?“, questiona André a Guto (Ronny Kriwat), cercado de seguranças armados e mal encarados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não sei onde ela está“, mente o herdeiro de Raquel (Juliana Silveira). Mas André não se convence. “Revistem tudo! Olhem todos os cômodos!“, ordena o vilão aos homens que o acompanham. Somente após não encontrar nada é que eles enfim vão embora.

Guto então aproveita e telefona para Zoe a fim de informar o que está acontecendo. “Sai daí agora, Zoe! A polícia do Ricardo passou aqui atrás de você!“, avisa o adolescente. Preocupada, a jornalista não tem alternativa senão avisar a Estela (Lizandra Souto) que terá que ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais