Zilá descobre a verdade sobre Vitor, passa mal e morre após cirurgia de emergência

Publicado em 02/08/2019

A situação está bastante tensa depois que Vitor (Vitor Novelo) foi desmascarado por Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), mas eles nem imaginam que toda essa confusão dos dois acabará trazendo um problemão nos próximos capítulos de Topíssima. Isso porque tal descoberta trará consequências ruins.

Elisabete (Ingrid Conte) será uma das que ficam chocadas e surpreendidas ao saber da verdade sobre o namorado, mas quem será mais prejudicada é Zilá (Camila Amado). A princípio a empregada fica desesperada ao saber a verdade sobre o neto, logo depois de passar muito mal ela acaba desmaiando.

Preocupado com o que está acontecendo com Zilá, Vitor fica extremamente triste ao ver que a avó irá precisar passar por uma cirurgia logo depois de ter passado muito mal. Posteriormente, o rapaz tenta subornar o dono do quiosque, mas não consegue.

Mas o inesperado acontece, após saber a verdade sobre Vitor, Zilá morre durante a cirurgia que teve que passar ao parar no hospital. O rapaz que já estava preocupado, será surpreendido com a notícia da morte da avó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade