brincadeira

Zig Zag Arena estreia com disputa entre médicos e enfermeiros

Fernanda Gentil apresenta o novo programa das tardes de domingo da Globo

Publicado em 01/10/2021

Neste domingo (3), às 14h30, na estreia do Zig Zag Arena, a competição será entre médicos e enfermeiros. Os profissionais essenciais no combate à pandemia vão brincar no gigantesco tabuleiro de pinball. E a disputa já começa com um grande clássico: paulistas x cariocas.

De um lado, focados em levar o troféu para casa, uma escalação de craques de São Paulo. Do outro, uma equipe de guerreiros do Rio de Janeiro que promete não deixar o prêmio escapar tão fácil.

Responsável por comandar a diversão nas tardes de domingo, Fernanda Gentil celebra a escolha dos profissionais para a estreia. “Fico muito feliz de podermos proporcionar um pouco de diversão e leveza pra quem promoveu vida e saúde em tempos de pandemia. Nossos médicos e enfermeiros merecem uma boa dose de carinho e muitas homenagens por tudo que fizeram e estão fazendo”, ressalta a apresentadora.

O jogo

No Zig Zag Arena, os clássicos da infância como pique-pega, pique-bandeira e queimado são como esportes. Por isso, além de juízes profissionais atentos a qualquer eventual falta, um elenco à altura foi escalado para acompanhar a apresentadora.

Formam o time: Everaldo Marques, narrador do Esporte da Globo, responsável por observar cada lance e transmitir, com todo o seu carisma, a energia dos competidores; a ex-jogadora Hortência e o humorista Marco Luque a cargo dos comentários dos melhores momentos, com olhar atento e muito humor.

Se na rua já era bom, imagina ter os mesmos jogos em um estúdio de 1.500m², completamente inteligente e automatizado. Com a mágica da Globo, as brincadeiras mais marcantes recebem uma nova roupagem e uma boa dose de tecnologia, ficando ainda mais divertidas e modernas. Tudo isso em uma grande arena, recheada de luzes e cores, com obstáculos, escorregas e esconderijos.

Zig Zag Arena é um formato inédito, com apresentação de Fernanda Gentil, direção artística de Raoni Carneiro e direção de gênero de Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade