Zezinho pede perdão para Alexia

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) pede perdão a Alexia (Deborah Secco) após acreditar que ela estava contra as suas amigas Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), já que ao ver Renzo (Rafael Cardoso) a atriz tentou se reaproximar do bandido.

Mas nesse momento, Zezinho tentou proteger a identidade da moça, que está sob a sua tutela. “Alexia…Quer dizer, Josimara… Eu queria pedir desculpa por ontem. Falei besteira… Disse que cê fingiu o desmaio pra chamar atenção do Renzo… Eu sei que não é verdade”, diz o rapaz, sendo surpreendido por Alexia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente, eu ainda gosto do Renzo… Mas não ia por em risco a minha segurança e a das meninas. Sou doida, mas não sou maluca”, finaliza Alexia, tentando explicar toda essa situação.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais