Zezinho fica decepcionado com atitude de Alexia

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) pede para Zezinho (João Baldasserini), que ele deixe de gostar dela. Afinal, continua apaixonada por Renzo (Rafael Cardoso), o ‘malandro’ que ela conheceu no México.

“O que eu acho é que você tá confundido tudo… Atração física com amor. Então, para de amar agora! Que eu não quero esse problema pra mim!”, conclui a atriz, deixando o caipira decepcionado com a atitude dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tarde demais… Agora não dá pra desamar”, conclui o jovem, sendo interrompido por Alexia. “Ah, tá! Zezinho, eu sou Alexia, sou o Máximo! Imagina se eu vou querer Zezinho Prazeiroso? Essa é boa! Me larga que eu vou pro meu quarto!”, finaliza Alexia, destruindo os sentimentos de Zezinho.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio