Salve-se Quem Puder

Zezinho e Ermelinda não sabem a verdade sobre as amigas

Elas não podem revelar quem são de verdade

Publicado em 31/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, um dos agentes da polícia federal pede para as amigas Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) manterem com cautela o segredo relacionado ao que aconteceu no México. Afinal, todas elas correm risco de serem encontradas. 

Esse passado não poderá  ser revelado nem para os tutores das amigas, Zezinho (João Baldasserini) e sua mãe Ermelinda (Grace Gianoukas).

“Quanto menos contato cês tiverem com o mundo externo, melhor pra todos… Lembrem que Ermelinda e Zezinho não sabem a verdadeira identidade de vocês. E nem devem saber. Por isso, é fundamental que cês se comuniquem apenas com os novos nomes… Josimara, Cleyde e Fiona…”, relata o policial.

“Que beleza, em vez da novela das 6, fui parar nos noticiários policiais”, finaliza a atriz.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade