Salve-se Quem Puder

Zezinho descobre segredo de Luna e dá uma advertência

Ele fica um pouco preocupado com a atitude da moça

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) descobre que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está se comunicando com Juan (José Condessa), seu namorado, via aplicativo telefônico. O maior problema é que isso infringe uma das regras do programa de proteção à testemunhas.

Zezinho revela para Luna que ela corre o risco de perder a proteção do programa da Polícia Federal. Por outro lado, Ermelinda (Grace Gianoukas) faz de tudo para proteger uma de suas meninas.

“Juan é programador de sistemas. Trabalha com informática, é quase um hacker. Ele me garantiu que as nossas conversas são super seguras”, diz Luna, tendo enrolar Zezinho, mas ele não cai na lábia dela.

“Mas toda hora tem notícia que as senha de todo mundo vazaram num sei onde.Que invadiram o site dos banco.Cê acha mesmo que essa quadrilha num consegue entrar na conversa d’ocês? Agora torce pros bandido ainda não terem localizado a gente. Senão tamo perdido!”, conclui Zezinho, deixando Luna sem chão com a sua desobediência.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade