SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Salve-se Quem Puder

Zezinho descobre que Alexia se envolveu com Renzo

O rapaz fica bastante chateado com a situação

Publicado em 08/02/2020
Publicidade

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) descobre que Alexia/Josimara (Deborah Secco) se envolveu com Renzo (Rafael Cardoso), um dia antes de Dominique (Guilhermina Guinle) assassinar o Juiz brasileiro em solo mexicano.

“Isso num pode se repetir, Luna… Cês três são arisca, sô! E Alexia é a que mais me preocupa… A tal confusão no México só aconteceu porque ela foi atrás do bandido que ela ficou apaixonada, né? Mas continua apaixonada por ele! E se ela descobre onde o bandido tá? Será que não vai atrás dele que nem cê foi com a sua mãe? Aí num tem como proteger ocês!”, diz Zezinho.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

“Desculpa de novo pela loucura que eu fiz… Mas, sabe, Zezinho, eu não resisti, nunca tive tão perto da minha mãe… Naquele momento a Alexia ainda não sabia que o Renzo era um bandido… Por isso eu tô torço pra aparecer outro amor na vida dela… Um amor que faça a Alexia esquecer o Renzo… Alguém que cuide e proteja ela… Se você conhecer alguém assim”, conclui Luna.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade