Dois canais

Zezinho de Prova de Amor, Diego Francisco está no ar também em novela da Globo

O astro interpreta o estudante Denis de Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicado em 08/12/2021

Em Prova de Amor, novela de Tiago Santiago reprisada pela Record TV, Diego Francisco viveu Zezinho, menino que foi sequestrado por Elza (Vanessa Gerbelli), assim como Tita (Shaila Arceni), Nininha (Júlia Maggessi) e Joãozinho (Pedro Malta).

Na época do enredo, o astro mirim tinha 8 anos. Atualmente, com 24 anos, ele está no ar em outra produção, mas agora da TV Globo. O artista interpreta o Denis de Quanto Mais Vida, Melhor!, folhetim das 19h escrito por Mauro Wilson.

Na história da platinada, o personagem é estudante do Colégio Estadual Albertina Correia, que é comandado por Rute (Séfora Rangel) e que possui ainda os alunos Cabeça (Fabricio Assis), Tigrão (Matheus Abreu), Tina (Agnes Brichta), Bianca (Sara Vidal) e Soraia (Camila Rocha).

Pelo Instagram, Diego chegou a se manifestar sobre a atração pouco antes da estreia. “Sentimento de gratidão e missão cumprida. Mesmo com tantas inseguranças e medos, vivi coisas incríveis ao lado de uma tropa muito talentosa (e baladeira). Chegamos ao fim e ao mesmo tempo início de um ciclo”, comentou o astro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade