Salve-se Quem Puder

Zezinho beija Bel para provocar Alexia

Publicado em 23/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) vai beijar Bel (Dandara Mariana) para despertar ciúme em Josimara/Alexia (Deborah Secco), já que a atriz não assume a sua paixão pelo caipira.

O beijo entre os dois acaba sendo em frente a casa de Zezinho e, Josimara vê o clima quente entre eles. “Vai fazer bobagem não, né? Tipo pular da ponte, cortar os pulsos, jogar um rádio ligado na banheira cheia”, diz Kyra (Vitória Strada), que percebe uma tristeza da amiga.

“Não enche, Kyra! Me deixa e vai logo que o Alan deve tar esperando a babá Cleyde”, finaliza Alexia, escondendo o seu sentimento em relação a Zezinho. 

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade