Pandemia

Zezé Polessa testa positivo para o coronavírus

Atriz está no ar na reprise de A Força do Querer

Publicado em 24/11/2020

O coronavírus continua atrapalhando as movimentações artísticas no Brasil. Nos últimos dias, foi a vez de a conhecida atriz global Zezé Polessa testar positivo para a doença. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo.

A estrela de 67 anos estava em isolamento desde março e voltou aos palcos no último dia 13 (sexta-feira), para encenar a peça A Mentira no Teatro Santander, em São Paulo. O espetáculo tem direção de Miguel Falabella e conta também com Frederico Reuter e Alessandra Verney no elenco.

Zezé começou a sentir os primeiros sintomas da covid 19 logo após as apresentações, que se estenderam até o dia 15 (domingo). Ela está se tratando em casa, sob acompanhamento médico, e tem apresentado um quadro clínico bastante tranquilo, para alívio de seus fãs.

Zezé Polessa pode ser vista atualmente na edição especial de A Força do Querer (2017), onde interpreta Edinalva, mãe da espevitada Ritinha (Ísis Valverde). A atriz está de férias da dramaturgia da Globo desde o começo do ano passado, quando viveu Milu em O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade