Encontro

Zezé Polessa lamenta participação pequena em Verdades Secretas 2 e fala sobre primeiro capítulo: “Chocada”

Na trama ela interpreta uma vovó cafetina e sustentada pelo neto

Publicado em 21/10/2021

A estreia de Verdades Secretas 2 no Globoplay na noite da última quarta-feira (21), está dando o que falar nas redes sociais. Durante o Encontro nesta quinta-feira (21), Zezé Polessa esteve falando sobre a trama e sua personagem polêmica.

Na trama, ela interpreta Berta, uma avó que incentiva o neto a entrar para a prostituição, tudo para continua sendo sustentada pelo rapaz. “Minha mãe não me reconheceu, sinal que está bem feito”, revelou a atriz, que comentou que esse é seu primeiro neto grande na teledramaturgia.

“A novela estreou ontem e como eu tenho um participação pequena, maravilhosa, mas pequena… Meu personagem apareceria no quarto capítulo e depois com as mudanças vai aparecer no décimo, então ontem eu assisti o capítulo da novela um pouco como espectadora, sabe? E eu fiquei chocada, eu fiquei chocada em estado de graça”, disse Zezé.

“Eu nunca vi uma novela assim, com a estética que ela tem, com a luz, com o figurino, com o elenco… Isso tudo por conta de uma direção muito criativa, muito ousada, muito confiante, muito maravilhosa, eu adorei. Adorei o capítulo de ontem e já estou assim… Eu já estava lamentando ter uma participação tão pequena, agora estou lamentando mais ainda”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade