Zezé Polessa enfrenta mal-estar durante gravação de O Sétimo Guardião; emissora se manifesta

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, está com pouca frente de cenas gravadas, o que faz com que os artistas do elenco tenham poucos dias de folga na reta final do ano.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina resolve manter León vivo por motivo específico

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, no último sábado (22), Zezé Polessa, que vive a sensitiva Milu, teve um mal-estar enquanto participava de gravações externas. Por causa disso, suas sequências ficaram para serem realizadas depois.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Marilda fica sem a água da fonte e começa a envelhecer: “Pé de galinha virou pata de jacaré”

Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria da TV Globo afirmou que não aconteceu nada grave e que a artista vai trabalhar ainda esta semana. Vale lembrar que a novela está enfrentando uma crise na audiência.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de dezembro de 2018

A saber, confira o que acontece no capítulo 38 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 21h, na Globo.

Na forma do homem encapuzado, León pede que Judith se acalme. Gabriel confronta Valentina, quando Marcos Paulo se aproxima do rapaz. Sóstenes aconselha Luz a aceitar a proposta de Júnior.

Laura conta a Olavo suas descobertas sobre Luz e Sóstenes. Contudo, Olavo sonda Laura sobre Lourdes. Os guardiães se reúnem para procurar Judith.

Entretanto, para despistar Gabriel sobre o segredo da fonte, Valentina decide romper relações com o filho. León explica a Judith que Sampaio atentou contra sua vida. Judith volta para a cidade e afirma aos guardiães que teve uma amnésia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio