Toma lá dá cá

Zezé Polessa é substituída no elenco de Além da Ilusão

Atriz participa da segunda temporada de Verdades Secretas

Publicado em 10/07/2021

O elenco da novela Além da Ilusão acaba de sofrer sua terceira baixa em menos de uma semana. Desta vez, foi a atriz Zezé Polessa quem abriu mão de sua personagem na trama de Alessandra Poggi – que marcará a estreia de Larissa Manoela na dramaturgia da Globo, após vários anos no SBT.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a atriz de 67 anos interpretaria Frida, mulher viciada em jogos de azar, cujo marido – interpretado por Paulo Betti – é dono de um cassino. Com a saída dela, Alexandra Richter ficará com o papel.

As razões do desligamento de Zezé Polessa de Além da Ilusão podem estar relacionadas à presença dela na segunda temporada de Verdades Secretas. A sequência da obra de Walcyr Carrasco está em gravação e, recentemente, teve de ser paralisada por conta dos casos de coronavírus nos bastidores.

A trama de Poggi já sofreu, pelo menos, quatro baixas oficiais em seu elenco: Cláudia Raia, Dan Stulbach, Thiago Lacerda e Maurício Destri. Destes, apenas o último nome já encontrou substituto – Danilo Mesquita, que formará o triângulo amoroso central com Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Alexandra Richter
Alexandra Richter em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade