Zezé Motta fala sobre atuar em especial de Natal com elenco negro: “Gostinho de quero mais”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tinha tudo para ser uma manhã de domingo deliciosamente comum em Madureira. Neuza (Zezé Motta) inicia sem pressa, mas com delicadeza, a montagem de sua árvore de Natal. O marido, Orlando (Milton Gonçalves), chega da rua carregando um frango de padaria para o almoço. Depois de um cheiro na esposa, uma conversa amorosa sobre os planos para o fim de ano, ele está no quarto quando ouve um barulho de queda vindo da sala, onde Neuza estava.

É uma participação afetiva. A Neuza é uma mãe carinhosa, uma esposa dedicada, muito amada. Eu adorei ter sido convidada para fazê-la, mas ficou um gostinho de quero mais. Depois que gravei, ficava em casa pensando ‘essa hora eles devem estar gravando, e a Neuza já morreu, tadinha’…(risos) . De toda forma, valeu a pena, fiz com emoção e muito prazer. Outra coisa que me deixou muito feliz são as pessoas que estão no elenco. Ela é casada com o Orlando, o grande Milton Gonçalves. É uma honra contracenar com o Milton. E tenho como filhos dois atores que já foram meus herdeiros em outras ocasiões. Fabrício foi em Sinhá Moça (2006, remake) e Camila foi em A Próxima Vítima (1995). É um elenco da pesada!”, celebra Zezé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temática da obra provocou em Zezé Motta um interesse a mais em participar da atração. “Estou feliz e emocionada com um especial numa data incrível, que é o Natal, com atores negros. Me sinto lisonjeada em ajudar a contar a história dessa família através do drama vivido pelos filhos e marido depois da partida de Neuza”, afirma a atriz. 

Juntos a Magia Acontece, que vai ao ar no dia 25 de dezembro, é escrito e criado por Cleissa Regina Martins, com supervisão de George Moura e direção artística de Maria de Médicis e consultoria de Kenia Maria. No elenco, estão Milton Gonçalves, Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Luciano Quirino, Tony Tornado, as crianças Gabriely Mota e Ícaro Zulu, com participações de Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Alice Wegmann e Zezé Polessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais