Zezé entra na mansão e flagra Carminha limpando o tapete

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Zezé (Cacau Protásio) achará estranho a dispensa que Caminha (Adriana Esteves) deu para ela e Janaína (Claudia Missura) e resolverá ir até a mansão para descobrir o que está acontecendo.

A empregada encontrará a patroa limpando o tapete enquanto a cozinheira está sentada no sofá, sem o uniforme. “Dona Carminha, que cabelo é esse? E essa roupa suja? O que está acontecendo aqui?”, indagará a serviçal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Tufão (Murilo Benício) inventará que está mostrando para
Nina como esperava que deve ser aspirado o tapete. A mocinha dirá que a patroa
está pensando em contratar uma nova faxineira. A loira rebaterá que é para ajudá-la.

“A senhora não vai me mandar embora, né? Pelo amor de Deus, eu preciso desse emprego. Eu tenho três filhos, um marido encostado”, lamentará Zezé. “Já disse que não vou mandar ninguém embora. Vou buscar um copo d’água na cozinha”, dirá a vilã.

Depois, Nina falará para a inimiga falar para a empregada ir embora. “Tá vendo como tem gente que gosta de mim?”, questionará Carminha. “Isso não é sentimento, é submissão. E é óbvio que você não sabe a diferença”, retrucará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais