Zezé e Luciano farão websérie para o streaming com Ivete Sangalo, Luan Santana, Marília Mendonça e Thiaguinho

Luciano ainda comanda o A Ti Entrego, especial da Record TV

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zezé Di Camargo e Luciano vão começar o ano de 2021 com novidades. Em negociação com plataformas de streaming, os irmãos preparam uma websérie com as participações de Ivete Sangalo, Luan Santana, Marília Mendonça e Thiaguinho.

Ao Observatório da TV, Luciano fez mistério sobre o especial, que já está sendo pensado para ter uma segunda temporada. Além de um novo álbum com canções inéditas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou admirador das vozes femininas, e certamente teremos as participações da Claudia Leitte e da Paula Fernandes na segunda temporada. É um desejo meu”, declara Luciano, que neste sábado (12), às 23h30, estará na Record TV com o especial A Ti Entrego, inteiramente dedicado às canções gospel com destaque para Tempo e Obra de Amor, a primeira lançada em outubro com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, e a segunda já disponível em todas as plataformas digitais.  

Luciano Camargo (Will Aleixo)

O especial foi planejado em poucos dias. O cantor enviou o material para a direção da emissora, que em poucos dias aprovou o projeto e lhe deu total liberdade para desenvolver as apresentações.

Vale lembrar que Luciano faz uma participação especial na trilha sonora de Gênesis, trama bíblica com previsão de estreia para 2021. O programa conta ainda com depoimentos de familiares e amigos de Luciano.

A Ti Entrego conta com 15 faixas que serão lançadas aos poucos. Em seu primeiro trabalho solo, Luciano agradece ao apoio da família e dos amigos, em especial da mãe e da irmã, que nos momentos em que ele não teve fé, elas o deram suporte.

Luciano Camargo (Will Aleixo)

Há poucos dias a família Camargo enfrenta a perda de Seu Francisco. Uma das alegrias de Luciano é que o grande incentivador da dupla conseguiu ouvir todos os dias no quarto em que estava internado em Goiânia o novo trabalho do filho, em especial Tempo, que fala sobre família, fé e Deus. Seu Francisco faleceu no último dia 28, aos 83 anos. 

Grande fã de novelas, o artista está aproveitando o isolamento social para ver ao lado da esposa Flávia Fonseca, com quem está casado há 17 anos, a novela Jesus: “Uma obra prima, muito bem produzida”.

Luciano também destaca The Crow, sobre a Rainha Elizabeth, Stranger Things, ambas da Netflix, está com as gêmeas Isabella e Helena, que completaram dez anos em março deste ano. 

Recuperado da covid-19, ele destaca que em sua casa foi o único a contrair a doença. E que para proteger sua família e funcionários, tomou providências para assegurar a segurança e a saúde de todos eles como licença remunerada, transporte seguro e passou a fazer mais serviços domésticos ao lado da família.

Assista ao clipe de Tempo:

* com a colaboração do jornalista Leandro Lel Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio