Nova empreitada

Zezé e Luciano farão websérie para o streaming com Ivete Sangalo, Luan Santana, Marília Mendonça e Thiaguinho

Luciano ainda comanda o A Ti Entrego, especial da Record TV

Publicado em 12/12/2020

Zezé Di Camargo e Luciano vão começar o ano de 2021 com novidades. Em negociação com plataformas de streaming, os irmãos preparam uma websérie com as participações de Ivete Sangalo, Luan Santana, Marília Mendonça e Thiaguinho.

Ao Observatório da TV, Luciano fez mistério sobre o especial, que já está sendo pensado para ter uma segunda temporada. Além de um novo álbum com canções inéditas.

“Sou admirador das vozes femininas, e certamente teremos as participações da Claudia Leitte e da Paula Fernandes na segunda temporada. É um desejo meu”, declara Luciano, que neste sábado (12), às 23h30, estará na Record TV com o especial A Ti Entrego, inteiramente dedicado às canções gospel com destaque para Tempo e Obra de Amor, a primeira lançada em outubro com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, e a segunda já disponível em todas as plataformas digitais.  

Luciano Camargo
Luciano Camargo Will Aleixo

O especial foi planejado em poucos dias. O cantor enviou o material para a direção da emissora, que em poucos dias aprovou o projeto e lhe deu total liberdade para desenvolver as apresentações.

Vale lembrar que Luciano faz uma participação especial na trilha sonora de Gênesis, trama bíblica com previsão de estreia para 2021. O programa conta ainda com depoimentos de familiares e amigos de Luciano.

A Ti Entrego conta com 15 faixas que serão lançadas aos poucos. Em seu primeiro trabalho solo, Luciano agradece ao apoio da família e dos amigos, em especial da mãe e da irmã, que nos momentos em que ele não teve fé, elas o deram suporte.

Luciano Camargo
Luciano Camargo Will Aleixo

Há poucos dias a família Camargo enfrenta a perda de Seu Francisco. Uma das alegrias de Luciano é que o grande incentivador da dupla conseguiu ouvir todos os dias no quarto em que estava internado em Goiânia o novo trabalho do filho, em especial Tempo, que fala sobre família, fé e Deus. Seu Francisco faleceu no último dia 28, aos 83 anos. 

Grande fã de novelas, o artista está aproveitando o isolamento social para ver ao lado da esposa Flávia Fonseca, com quem está casado há 17 anos, a novela Jesus: “Uma obra prima, muito bem produzida”.

Luciano também destaca The Crow, sobre a Rainha Elizabeth, Stranger Things, ambas da Netflix, está com as gêmeas Isabella e Helena, que completaram dez anos em março deste ano. 

Recuperado da covid-19, ele destaca que em sua casa foi o único a contrair a doença. E que para proteger sua família e funcionários, tomou providências para assegurar a segurança e a saúde de todos eles como licença remunerada, transporte seguro e passou a fazer mais serviços domésticos ao lado da família.

Assista ao clipe de Tempo:

* com a colaboração do jornalista Leandro Lel Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade