SE JOGA

Zezé Di Camargo surpreende ao revelar detalhes de novo projeto solo

O cantor vai lançar um CD com 12 músicas

Publicado em 19/06/2021

Neste sábado (19), Zezé Di Camargo participou do Se Joga e conversou com Fernanda Gentil sobre seu novo projeto solo, um CD composto por 12 músicas.

“Eu vim para o Goiás por causa da pandemia e tive o privilégio de passar os últimos 4 meses da vida do meu pai com ele. Sem poder fazer show, me deu a oportunidade de fazer um projeto diferente“, iniciou.

E contou: “Já gravei todo o projeto. É um CD com 12 músicas inéditas, já gravado. A gente vai lançar em agosto um EP com 5 músicas. A gente improvisou tudo e deu tudo certo. Eu improvisei um estúdio com a acústica feita de colchões”, contou.

O cantor falou ainda sobre o noivado com Graciele Lacerda. “Eu estou com ela há alguns anos, mas a gente não tinha feito nada oficial. Com minha mãe e minha sogra lá na fazenda, com elas tem que ser tudo certinho. E aí a gente resolveu oficializar de verdade“, contou.

Sobre o desejo de ter filhos, o artista adiantou: “Tem o plano, já está encomendado. Eu sou vasectomizado, tá tudo encaminhado. Quem sabe daqui um mês a gente pode dar uma notícia”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade