Mudança de planos

Zezé Di Camargo não gravou o Te Devo Essa! Brasil por problema de saúde

O cantor deve ficar para uma próxima temporada do programa

Publicado em 01/06/2021

O SBT estreia o programa Te Devo Essa! Brasil no próximo sábado, 05 de junho, às 21h30 e revelou os detalhes dessa novidade em coletiva de imprensa remota, realizada na manhã desta terça-feira (1).

A atração é um formato da Discovery Networks, coproduzida entre Discovery e SBT, e estreia no no Discovery Home & Health no dia 10 de junho, às 20h30. A série original (Celebrity IOU) é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia ‘Irmãos à Obra’, e na versão nacional será comandada pelo apresentador Dony De Nuccio.

Ao lado de Dony, o arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto em suas vidas, surpreendendo-as com grandes e emocionantes reformas em suas casas.

Para isso, elas terão que colocar a mão na massa, junto com a equipe do arquiteto Renato Mendonça – os famosos também opinam e escolhem detalhes de cada projeto, trazendo um pouco das suas personalidades para que o resultado final possa surpreender os presenteados.

Porém, uma pequena mudança acabou acontecendo de acordo com o diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio. O cantor Zezé Di Camargo foi uma das celebridades convidadas e já estava para gravar, mas teve um pequeno problema de saúde com o coração e precisou desistir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade