Zezé Di Camargo & Luciano cantam nova versão de É o Amor em uma parceria com Sambô no Legendários

Publicado em 29/10/2016

Um clássico da música sertaneja, o hit “É o Amor” vai ganhar uma nova versão no Legendários deste sábado, 29, com uma parceria inédita entre a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e o grupo Sambô. Os artistas dividem o palco da atração comandada por Marcos Mion e surpreendem até mesmo os fãs, que vão à loucura!

A dupla ainda participa do júri do Canjica Show ao lado dos atores Beth Goulart e Saulo Meneghetti e das youtubers Gabi e Thalita, do canal “Depois das Onze”. Na bancada de jurados, eles precisam avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

No quadro Pedido de Fãs, Wanessa, filha de Zezé, e Flavia Camargo, mulher do Luciano, fazem os dois se emocionarem ao relembrar canções que marcaram a trajetória dos sertanejos.

E o casal sensação da internet, Bruno Sutter e Nyvi Estephan, se diverte no Exame de Vista. Nesta brincadeira, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e têm de acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Nesta semana, o quadro tem uma surpresa especial: na última rodada do jogo, eles precisam acertar quem é a famosa misteriosa, que também teve seu corpo pintado. Ao longo do programa, Mion passa dicas que podem ajudar nesta investigação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade