Zezé Di Camargo & Luciano ajudam dupla a realizar o sonho da mãe, no Hora do Faro deste domingo

Publicado em 03/12/2016

Desde que os filhos João Paulo e Caike eram pequenos, dona Elizete sempre batalhou para que eles se tornassem conhecidos em todo o Brasil por seu talento na música sertaneja. Guerreira, ela fez o que foi possível para que eles tivessem a chance de que precisavam para brilhar nos palcos e na TV. E conseguiu! Hoje uma dupla de sucesso, os cantores fazem uma linda homenagem para agradecer todo o esforço da mãe no Hora do Faro deste domingo, 04/12.

Para isso, Rodrigo Faro chama Zezé Di Camargo & Luciano até a atração para fazer uma surpresa em dobro no programa: para João Paulo e para Caike, que são fãs da dupla, e para dona Elizete, que sempre sonhou em ver os dois ao lado dos artistas famosos. Vai ser difícil segurar a emoção!

E uma história chocante vai surpreender a todos no quadro Roda da Vida. O repórter Humberto Ascencio apresenta Josefina, uma mulher com uma força de vontade impressionante, que, para realizar seus desejos e chegar aonde está atualmente, passou fome e todo o tipo de necessidade, sofreu abuso sexual e foi vítima de muito preconceito social e racial. No palco, ela dá uma lição de superação a Rodrigo Faro e às convidadas da atração, Fabíola Gadelha e Janine Borba.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade