Cutucada

Zezé Di Camargo detona Rodrigo Faro após polêmica: “Vende até a mãe por audiência”

Os internautas ficaram chocados com a sinceridade do cantor

Publicado em 03/07/2021

Na última sexta-feira (2), o apresentador Rodrigo Faro revelou que testou positivo para coronavírus, mas tranquilizou os fãs em suas redes sociais. Porém, a situação acabou se tornando uma grande polêmica e deu o que falar.

A situação ficou tensa porque o funcionário da Record TV esteve no SBT na última quarta-feira (30), para participar de uma ação publicitária ao lado de Eliana. Por já ter feito um teste de coronavírus antes de chegar no canal, funcionários do local teriam alertado que ele não precisaria realizar um novo.

Porém, uma informação de que Faro teria se negado fazer o exame acabou viralizando na web e ele foi detonado. Vendo que as coisas passaram do limite, ele logo foi se pronunciar e informou o que realmente aconteceu, pedindo para o SBT também se pronunciar sobre a verdade.

A emissora de Silvio Santos emitiu um comunicado neste sábado e o assunto rendeu bastante. E uma situação chamou bastante a atenção após uma publicação no Instagram do jornalista Léo Dias. Nos comentários, o cantor Zezé Di Camargo surpreendeu os internautas. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!!!”, escreveu ele.

Comentário de Zezé di Camargo
Comentário de Zezé di Camargo ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade