Mais Você

Zezé Di Camargo chora e emociona Ana Maria Braga ao revelar destino de música gravada com Marília Mendonça

O músico vai entregar a faixa para a mãe da sertaneja

Publicado em 08/11/2021

Nesta segunda-feira (8), o Mais Você homenageou Marília Mendonça, cantora que faleceu na última sexta-feira (5). Zezé Di Camargo foi entrevistado e fez uma revelação sobre a música que gravou com a sertaneja que faz parte de um projeto especial da sua carreira.

“A Marília no nosso projeto, comercialmente e artisticamente falando, é muito importante para a gente pelo tamanho dela na música hoje, o que representa. De ontem para hoje, pensando muito sobre isso, eu tomei uma decisão, nem comuniquei ao nosso escritório ainda, mas tomei uma decisão que é irrevogável”, iniciou o artista.

Essa gravação, tem mais ou menos duas horas de conteúdo, do nosso encontro, da gravação da música, a partir do momento que foi ao ar ontem a gente cantando um pedaço dessa música no Fantástico, choveu de pessoas pedindo pra gente lançar essa música correndo”, declarou o famoso.

“Acho que seria de bom grato e respeitoso da minha parte chegar a conclusão que não vou lançar essa música com a Marília. Eu vou pegar todo esse material, vou editar, mixar a música e entregar de presente para a mãe da Marília, a Dona Ruth, que eu não conheço pessoalmente”, disse Zezé.

“Eu vou dar essa filmagem de presente para a Dona Ruth. Não sei se ela está me assistindo agora. Eu não me vejo no direito de colocar isso no mercado. Foi um momento tão puro e verdadeiro para a gente. Isso é um presente pra mãe dela, para o filho. Eu quero que eles façam o que quiser com esse material”, explicou o músico, muito emocionado.

“Muito bonito, Zezé. Eu te conheço há 30 anos. Eu conheço a tua família, a tua história, sua mãe, seu pai todo mundo conhece do país inteiro. Sei da cepa que você veio e quem você é. Não esperaria nada diferente”, comentou Ana Maria Braga, às lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade