Barraco!

Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro: “Se você insistir no assunto”

"Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo"

Publicado em 03/07/2021

O assunto deste sábado parece que ficou focado na confusão entre Rodrigo Faro e o SBT, que depois teve Zezé Di Camargo entrando na confusão. E tudo isso começou após boatos sobre um teste de covid-19 do apresentador da Record TV.

Na última sexta-feira (2), Rodrigo anunciou que havia testado positivo para covid-19, mas logo depois, começou a circular a informação de que ele teria se recusado a realizar um novo exame na quarta-feira (30), dia em que gravou o programa Eliana na emissora concorrente.

Indignado com a notícia falsa, o artista exigiu que tudo fosse desmentido, inclusive pelo próprio SBT, que emitiu uma nota falando sobre o que aconteceu. No meio de tudo isso, o jornalista Léo Dias fez uma publicação em seu Instagram e Zezé Di Camargo comentou afirmando que Faro “vende até a mãe por audiência”.

Rodrigo Faro não gostou nem um pouco e fez questão de rebater a acusação, mas a treta só continua aumentando, já que Zezé voltou a rebater o apresentador e fez até uma ameaça. “Gente, eu fiz um comentário num post do Leo Dias sobre o Rodrigo Faro, onde eu falei a frase que muitas pessoas usam, ‘fulano de tal vende até a mãe por certas coisas’. Respeito ele como apresentador, aliás acho ele um cara muito talentoso”, começou dizendo ele em sua conta no Instagram.

“Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, a gente está falando da pessoa. Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer alguma coisa contra a mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que eu não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito às mães de todo mundo. Não conheço a sua mãe pessoalmente, mas respeito muito ela, como ser humano, mulher, uma senhora como ela deve ser. Eu não falei da sua mãe. Eu falei de você”, continuou o cantor.

“Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. Não estou aqui para ficar polemizando. Tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela”, disse Zezé.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude”, afirmou o irmão de Luciano, ressaltando quando o apresentador questionou a audiência do programa em uma homenagem ao colega de trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade