Zero1: Tiago Leifert recebe Insanityz e faz wishlist nerd

Publicado em 17/12/2016

Neste sábado, dia 17, o ‘Zero1’ entra no clima de Natal – será que o Bom Velhinho será generoso com os gamers? Vestido a caráter, Tiago Leifert faz a sua própria listinha de presentes com temática nerd, que vai desde as maiores novidades do mundo dos jogos até uma roupa completa do grande vilão do filme Star Wars, o Darth Vader.

Aliás, para quem é fã da saga, imagina só uma corrida de drones com as naves do filme: Flying Speeder Bike, X-Wing, Millennium Falcon e Tie Fighter. Esses drones existem e estão prestes a serem lançados para o Natal. Resta saber se Tiago conseguirá um para o programa.

Entrando no clima dos E-Sports, Thiago recebe o atleta Yuri ‘Insanityz’, jogador da seleção brasileira de Overwatch. Yuri conta tudo sobre o mundo dos esportes online e joga uma partida de Overwatch com o apresentador. O ‘Zero1’ também terá um unboxing do novo Playstation 4 Pro, que roda com tecnologia 4K e promete gráficos espetaculares. Thiago vai testar toda a tecnologia com o jogo ‘Call of Duty Infinite Warfare’.

‘Zero1’ tem direção de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade