Zero1: Tiago Leifert enfrenta Kami em partida do League of Legends

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘Zero1’ deste sábado, dia 19, promete agradar em cheio aos geeks, nerds e amantes do videogame. Finalmente, o game mais jogado do mundo aterrissa no programa e com um convidado mais que ilustre. Tiago Leifert recebe Gabriel ‘Kami’ Bohm, um jovem fenômeno e jogador profissional do League of Legends, o jogo de PC mais jogado do mundo, com mais de 30 milhões de contas ativas. Considerado o “Neymar” dos e-sports, Kami começou a jogar videogames com apenas três anos e hoje é considerado um fenômeno dos e-sports, sendo o primeiro brasileiro a figurar entre os melhores jogadores do mundo. Mesmo com tantos títulos, Tiago não se intimida e convida o craque dos eletrônicos para uma partida.

Na atração, o “girl power” também tem vez e, neste caso, muitas imagens e efeitos especiais. Tiago fala sobre o novo filme da Mulher-Maravilha, o primeiro protagonizado por uma super-heroína mulher. O apresentador mostra o novo trailer da personagem, que saiu dos quadrinhos da DC há 75 anos para virar um ícone do feminismo e do mundo dos fãs dos super-heróis. Para os loucos por tecnologia, o programa mostra ainda a primeira corrida de drones, que aconteceu em São Paulo, um evento até então inédito no Brasil. E se tem lançamento importante no mundo dos jogos, tem gameplay no ‘Zero1’. Tiago faz um game review de Dishonored 2, videojogo de ação-aventura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Zero1’ tem direção de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio