Zero1 retorna à tela da Globo neste sábado

Publicado em 03/08/2018

Após uma pausa por conta da Copa do Mundo, o Zero1 volta neste sábado, dia 4. E Tiago Leifert comemora o retorno do programa pós-jogos. “O Zero1 se consolidou como um ponto de encontro de quem ama a cultura nerd. E agora temos a felicidade de ter na audiência muita gente que nunca ligou para games e assuntos geek, mas que mesmo assim acompanha o programa”, vibra o apresentador.

Silvio Santos do CS é um dos convidados deste episódio. O gamer, que não divulga seu nome nem rosto, começou a criar conteúdo para a internet há oito anos, quando participou de uma live de uma forma totalmente improvisada. A brincadeira virou paixão. E hoje, em seu canal, ele faz lives de gameplays e tem um programa de e-sports na internet. Além de ter um canal no Youtube, batizado de “Os Piores Gamers do Mundo”.

O “CS” que Silvio usa em seu nome é a abreviação do jogo Counter Strike, um de seus preferidos desde a época das lan houses. Tiago aproveitou a oportunidade e quis jogar uma partida com o especialista e, claro, pedir algumas dicas. Quem será que vence a disputa?

Zero1 visita feira de games E3

O programa esteve em Los Angeles na E3, uma das feiras de games e tecnologia mais importantes do mundo. A gamer Cherrygumms vestiu a camisa do ‘Esquadrão Zero1’, conferiu tudo sobre o evento. Ela vai apresentar todas as novidades no programa. Fechando o programa, Tiago fará gameplay de Shark Simulator. No game, o jogador poderá controlar Ed, o tubarão, em águas rasas, que tem como principal objetivo atacar tudo o que tem vida. A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles. Apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Alta Horas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade