Zero1 recebe criadores do site Sensacionalista para discutir as fake news

Publicado em 17/08/2018

Em um tempo em que notícias e boatos se espalham tão rapidamente pelas redes sociais, muitas vezes fica difícil diferenciar o que é real do que é falso. E o Zero1 deste sábado, dia 18, vai abordar justamente este tema: as fake news. O episódio falará ainda sobre literatura fantástica e, claro, haverá gameplay.

Para conversar com o apresentador Tiago Leifert sobre fake news, o ‘Zero1’ receberá Leo Lanna e Rafael de Pino, do site Sensacionalista. Os dois farão testes com Tiago para saber se algumas notícias são reais ou falsas. Como todos ali gostam de games, Tiago não perderá a oportunidade de convidá-los para uma partida de Tricky Towers. O jogo é uma espécie de Tetris, mas com uma nova roupagem. No game, o jogador deve empilhar blocos para criar uma torre resistente, enquanto tenta derrubar a dos adversários.

Leia também: Gusttavo Lima se revolta com preços elevados em loja de conveniência

No início de agosto, o programa marcou presença na Bienal do Livro de São Paulo. E a visita do Esquadrão Zero1 será mostrada no programa deste fim de semana. A escritora Babi Dewet foi a repórter da empreitada e, por lá, conversou com alguns autores de literatura fantástica.

E o Esquadrão foi ainda para mais longe. Ao Japão, para buscar o Nintendo Labo, brinquedo de papelão que é acoplado ao Nintendo Swich. Além do unboxing, Tiago Leifert vai testar o jogo, tentando montar as peças do game. A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade