Zero1: Programa traz Tiago Formiga e classificados nerd

Publicado em 21/09/2018

Neste sábado, dia 22, Tiago Leifert recebe Olakristal no Zero1. Com uma referência ao filme Homem-Formiga e a Vespa, o apresentador e a convidada estarão com caracterizações que lembram os personagens do longa-metragem. O programa tem ainda classificados nerds, mostrando casas famosas dos jogos e, claro, muito gameplay.

Se vestir como figuras famosas dos games e do cinema não é uma novidade para Olakristal. Desde 2015 ela faz cosplay e já saiu por aí como Pink Ranger (Power Rangers), Silk Spectre (Watchmen), Change Mermais (Changeman), Miranda (Mass Efect), Mulher Elástica (Os Incríveis) e Mara Jade (Star Wars).

Leia também: Paolla Oliveira encanta seguidores ao postar vídeo dançando música latina

A paixão pelos games, no entanto, começou antes. Ela joga desde os 12 anos e, em 2014, liderou o ranking mundial jogando Super Street Fighter 4 Arcade Edition com a personagem Rose. No programa, ela e Tiago farão gameplay do jogo. Quem será que leva a melhor?

Nos classificados nerd, Tiago mostra quanto valem as casas que aparecem nos videogames. Segundo o apresentador, uma imobiliária inglesa resolveu analisar o valor de algumas propriedades e compará-las com moedas do mundo real. Eles analisaram os imóveis de jogos como The Elder Scrolls, Fallout 4, The Legend of Zelda; The Sims 4, entre outros.

Leia também: Carla Vilhena relembra casamento dos sonhos

Fechando o episódio, o apresentador joga Nuts. No jogo, é preciso stalkear um esquilo para descobrir onde ele guarda suas nozes. A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Alta Horas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade