Zero1: Nerdice old school toma conta do programa

Publicado em 12/11/2016

Quem é fã de RPG, ou quem não conhece mas quer saber mais sobre o assunto, não pode perder o ‘Zero1’ deste sábado, dia 12. A “nerdice old school” irá tomar conta do programa quando Tiago Leifert fala sobre o novo documentário “Eye of the Beholder: The Art of Dungeons & Dragons”, que traz relatos de grandes ilustradores do RPG mais famoso do mundo. O apresentador fala ainda sobre como os jogos clássicos de RPG, responsável por artes icônicas ao longo de mais de 30 anos, inspiraram os videogames estilo Open World, termo que sugere a ausência de barreiras artificiais, onde os jogos são ilustrados com mapas de mundos abertos para que o jogador tenha liberdade para se mover livremente na hora de realizar os objetivos. Para comentar sobre o assunto Tiago recebe Carlos Voltor, um mestre no combate de RPG ao modo antigo, com lápis, papel e dados. Os dois irão relembrar o desenho animado “Caverna do Dragão” e as frases enigmáticas do inesquecível Mestre dos Magos.

Tiago recebe também o piloto Luciano Burti, para uma partida de F1. Por vídeo, Burti narra a performance de Tiago, e dá dicas para o piloto ‘Zero1’ de como dirigir e fazer curvas da maneira mais eficiente. Para quem curte jogos no estilo FPS (First-Person Shooter), como o Rainbow Six Siege e o Counterstrike, Tiago faz um game review e comenta o lançamento de Titanfall 2, um dos jogos mais aguardados do ano na categoria, que contará a história de Jack Cooper, um atirador de patente baixa do exército que sonha em pilotar o próprio robô gigante Titan, mas se vê preso em um planeta habitado por criaturas perigosas após uma missão que dá errado.

‘Zero1’ tem direção de Alexandre Lannes e Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade