Zero1 Especial terá lista de desejos de Natal

Publicado em 21/12/2017

O que você quer ganhar neste natal? Tiago Leifert já fez a sua listinha com os pedidos para o bom velhinho e vai apresentá-la no Zero1 deste sábado, dia 23. No programa, ele faz o unboxing do Xbox One X, lançado recentemente no Brasil, e dá suas percepções sobre o console que, segundo a Microsoft, é o mais poderoso da história e o menor já criado pela empresa. O apresentador fala também sobre o sucesso dos remixes de músicas com memes na internet.

Leia também: Veja as canções de protagonistas de novelas que fizeram você se emocionar

Tiago apresenta ainda a tradicional premiação do ‘Zero1’, o Troféu Cogumelo do Ouro, relembrando os melhores momentos de 2017. Única pessoa presente na cerimônia, o apresentador tem múltiplas funções: apresenta as categorias, lê os indicados, abre os envelopes, anuncia os ganhadores e, claro, fica com o prêmio. Entre as categorias desse ano estão Melhor Cena em Língua Estrangeira, Melhor #fail da Temporada, Convidado mais Expressivo, Nerd Raiz / Não Pegou Ninguém na Escola, Gadget do Ano, Melhor Teletransporte, Susto mais Assustador da Temporada, Gameplay Bizarro e Louco, e para finalizar, A Morte do Ano.

E para fechar a temporada de gameplays, o apresentador escolheu um jogo onde é possível controlar a morte: Death Coming, um puzzle não linear em que o jogador precisa coletar as almas da humanidade no estilo ‘destino final’, evitando os agentes da luz que ficam no caminho, não deixando que as pessoas sejam mortas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade