Zero1 comemora o Dia do Orgulho Nerd neste sábado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado, dia 26, o Zero1 entra no clima da Copa do Mundo, vive a nostalgia dos jogos antigos e fala de um aniversariante que completa 80 anos este ano, o Superman. Seguindo o calendário nerd, o programa comemora o “Dia do Orgulho Nerd”, data que é uma homenagem a Douglas Adams, criador do “Guia do Mochileiro das Galáxias”, um dos livros de ficção científica mais conhecidos da literatura mundial.

O gameplay da noite será nostálgico. Tiago vai ensinar a acessar jogos antigos como Freecell, Paciência, Copas, Mahjong, BangBang e Campo Minado, mas de uma maneira mais moderna: usando o site que libera mais de 2.400 jogos. E já que o ‘Zero1’ falará sobre esses clássicos, o programa lembrará também os 80 anos do Superman. A publicação da primeira HQ do Homem de Aço, em 1938, abriu a era de ouro dos super-heróis nos quadrinhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Televisa negocia retorno de Angelique Boyer às novelas após Três Vezes Ana

Fechando em ritmo de Copa, Tiago fará unboxing do álbum da Copa do Mundo e receberá Cartolouco para trocar figurinhas e jogar bafo. O papo entre eles será sobre o time do ‘Zero1’ no Cartola e também sobre jogos de futebol para mobile. Juntos, eles farão gameplay de Fifa 18. A terceira temporada de Zero1 tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o Alta Horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio