Zero1: Clima de terror e disputa de dança marcam o segundo programa

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruxos, animais estranhos e personagens bizarros. Esses são alguns dos assuntos que Tiago Leifert irá abordar no Zero1, que começa seu segundo episódio em clima de Halloween. Tiago fala sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, novo filme da saga Harry Potter, escrito por J. K. Rowling que estreia mês que vem nos cinemas. Ele comenta ainda sobre a possibilidade de o filme ter uma experiência em realidade virtual para o Daydream View, o óculos de realidade virtual anunciado pelo Google.

“Depois da estreia recebemos muitas mensagens com sugestões e dicas para o programa. Neste sábado, por exemplo, teremos o gameplay de “Call of Duty Infinite Warfare”, mas teremos um outro gameplay, mais longo, que ficará disponível exclusivamente online. Esse “patch” é necessário e a cada semana vamos testar algumas sugestões que chegam. O que é muito bacana, faz a gente evoluir”, afirma Tiago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atração, Tiago faz ainda um gameplay do jogo de terror “Five Nights at Freddy’s: Sister Location”, que tem como cenário principal um pizzaria chamada ‘Circus Baby’s Pizza World’. E já que o clima é assustador, ele encara um de seus maiores temores e se arrisca em uma partida de dança na nova versão do jogo Just Dance com a bailarina Ana Paula Guedes. Tiago também fala sobre e-sports e como muitos clubes tradicionais estão começando a montar seus times para competições organizadas de jogos eletrônicos, como Santos, Manchester City, Schalke 04, Sporting Clube de Portugal e River Plate.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio