Zelfa descobre que Asher está vivo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que cada vez mais difícil para Zac (Igor Rickli) manter a presença de Asher (Dudu Azevedo) em segredo. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, será a vez de Zelfa (Lucinha Lins) descobrir, completamente por acaso, que o filho de Dinah (Dedina Bernardelli) está vivinho da silva.

Tudo começa quando a serva de Elga (Denise Del Vecchio) descobre que Shag-Shag (Cássia Linhares) está sendo acusada pelo assassinato de Chaim (Henri Pagnoncelli). Zelfa então procura a adivinha na Casa da Lua para dizer que acredita em sua inocência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Hurzabum (Rafael Almeida), por sua vez, culpa Absalom (Roger Gobeth) por envolver seu nome na morte do ex-amante. “Esses filhos de Chaim… O mais velho, outro dia, matou um homem”, comenta, referindo-se a Zac. Zelfa fica chocada com o que ouve e Shag-Shag lhe dá mais detalhes. “Foi no meio de uma luta. O adversário ia matar o Lobo de Judá”, explica ela.

“Lobo de Judá? Tem algum outro nome? Você sabe o nome verdadeiro dele?”, questiona Zelfa, confusa e intrigada. “Ele falou pra mim enquanto eu cuidava dos seus ferimentos. Acho que era Ater…”, diz, tentando lembrar com exatidão.

“Asher?”, pergunta Zelfa, já matando a charada. “Asher! Isso mesmo! Você o conhece?”, indaga Shag-Shag, enquanto a criada de Elga leva a mão ao peito, tamanha a surpresa em descobrir que Asher está vivo – e que Zac sabia disso o tempo todo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais