Reconhecimento

Zein de O Clone, Luciano Szafir recorda perrengues por causa da novela: “Oito carros da polícia”

O famoso teve que ter ajuda na Argentina por causa de fãs

Publicado em 04/03/2022

Responsável por viver o Zein de O Clone, novela das 21h de Glória Perez reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Luciano Szafir relembrou como foi ter o reconhecimento dos fãs da história – inclusive internacionalmente.

“Uma vez eu estava em Nova York, na alfândega, e a segurança me chamou para um canto. Eu me assustei, achei que houvesse algo errado. De repente, ela falou com algumas colegas e pediram para tirar fotos comigo. Eram fãs da novela e tinham me reconhecido”, declarou o astro à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“O personagem aparecia dançando sempre. Eu precisei fazer aulas para aprender porque sou duro como uma porta. E o engraçado é que depois eu chegava aos lugares e as pessoas me pediam para dançar. Eu respondia desesperado dizendo que não sei dançar”, apontou.

O artista recordou outras situações inusitadas. “Logo após a novela, fiz uma viagem para a Argentina. Eu estava num shopping e fui reconhecido, foi um caos. Foram necessários oito carros da polícia para eu conseguir sair de lá. Teve também uma vez que eu estava na Bahia por conta de uma peça de teatro. Eu acordei pela manhã, no hotel, e, quando abri o armário, havia três meninas dentro”, concluiu Szafir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade