Abraão de Gênesis

Zécarlos Machado participa do Balanço Geral RJ deste sábado

Ana Paula Portuguesa conversa com o casal Mirella e Yugner

Publicado em 02/07/2021

O Balanço Geral RJ deste sábado (3) exibe um bate-papo com o ator Zécarlos Machado, que recentemente esteve no ar na novela Gênesis com o personagem Abraão. Ele recebe uma homenagem de amigos e familiares e também conta um pouco dos bastidores da novela bíblica. 

 Sob o comando de Lívia Mendonça, o programa entra no ar às 13h e também conta com Ana Paula Portuguesa, que conversa com o casal Mirella e Yugner, recém eliminados do Power Couple Brasil. A atriz Pérola Faria participa do quadro “Qual é a sua praia?”.

Recentemente Zécarlos Machado falou sobre sua participação na trama baseada no primeiro livro da bíblia. “Foi um trabalho que muito me honra ter feito, desafiador, muito intenso e de muita exigência. De alguma maneira, eu tenho certeza que a gente tocou no dedo de Deus”, disse.

Como artista, como ser humano, como intérprete de uma personagem tão icônica, tão relevante, trabalhar uma personagem assim, que tem essa representatividade toda, é quase ‘uma missão’. É de uma responsabilidade muito grande e de um prazer e de um entusiasmo infinito, porque também não deixa de ser um desafio como artista”, acrescentou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade