Éramos Seis

Zeca surpreende o prefeito por empolgação no trabalho

O rapaz está bastante animado com o novo trabalho

Publicado em 07/03/2020

A vida de Zeca (Eduardo Sterblitch) passará por grandes mudanças em Éramos Seis. Isso porque além de ser condecorado como um herói de guerra, ele também é pego de surpresa a ser homenageado pelo prefeito de Itapetininga, personagem do ator Marcos Caruso, em um evento com toda a população.

E as surpresas não param por aí, já que ele fica extremamente honrado ao receber a proposta para ter um cargo público na prefeitura. “Podem se aproximar! Agora o povo de Itapetininga tem um ouvido para escutar o cidadão. Sou assessor do prefeito. Podem vir!”, diz Zeca, começando a atender a população no dia seguinte.

“Vejo que se empenha bastante no novo cargo, já abriu até uma banca de atendimento ao público”, diz o prefeito, que está surpreso com a atitude do rapaz. Zeca então afirma que não costuma perder tempo, afinal, ele nunca verá um assessor tão disposto quanto ele na cidade.

A aproximação dos dois começa a ficar ainda maior, já que o prefeito aproveita o momento para se convidar para um jantar na casa de Zeca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade