Zeca surpreende o prefeito por empolgação no trabalho

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Zeca (Eduardo Sterblitch) passará por grandes mudanças em Éramos Seis. Isso porque além de ser condecorado como um herói de guerra, ele também é pego de surpresa a ser homenageado pelo prefeito de Itapetininga, personagem do ator Marcos Caruso, em um evento com toda a população.

E as surpresas não param por aí, já que ele fica extremamente honrado ao receber a proposta para ter um cargo público na prefeitura. “Podem se aproximar! Agora o povo de Itapetininga tem um ouvido para escutar o cidadão. Sou assessor do prefeito. Podem vir!”, diz Zeca, começando a atender a população no dia seguinte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vejo que se empenha bastante no novo cargo, já abriu até uma banca de atendimento ao público”, diz o prefeito, que está surpreso com a atitude do rapaz. Zeca então afirma que não costuma perder tempo, afinal, ele nunca verá um assessor tão disposto quanto ele na cidade.

A aproximação dos dois começa a ficar ainda maior, já que o prefeito aproveita o momento para se convidar para um jantar na casa de Zeca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais