Éramos Seis

Zeca se oferece para trabalhar no circo

Para satisfazer desejo do filho, ele ajuda na montagem

Publicado em 14/01/2020

Zeca (Eduardo Sterblitch) não sabe mais o que fazer em Éramos Seis. Depois de descobrir que foi enganado por Neves (Breno Nina), homem que levou todo o seu dinheiro, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) foi até São Paulo na esperança de encontrar o golpista, mas tudo o que conseguiu foi uma porção de trotes recebidos no telefone de sua casa.

Nos próximos capítulos depois de receber uma negativa da farmácia de Itapetininga, onde vai tentar conseguir um novo trabalho, ele fica chateado ao ver o encantamento de Tavinho (André Felipe) com o circo que acaba de chegar na cidade, tudo porque não tem condições de pagar o ingresso para o filho.

Em outra cena, tanto Zeca como Tavinho aparecem puxando a lona do circo com outros homens e crianças, e Dona Maria (Denise Weinberg) de longe explica que o dono do circo pediu aos moradores que ajudassem a levantar a lona, pois é pesada, em troca, lhes daria entradas gratuitas.

“Agradecido! Ganhei entradas com o esforço que fiz… E que esforço, fiquei até com as pernas bambas… Mas há muito tempo não tenho um pagamento tão feliz por um trabalho. Meu filho merece!”, dispara o caipira ao ganhar os ingressos. Sinval (Gillray Coutinho), dono do circo, aparece desesperado dizendo que Hércules, o homem-bala se machucou e não poderá se apresentar.

“O homem bala não veio? Mas é a grande atração. Meu filho vai estar na plateia, vai ficar decepcionado!”, dispara Zeca que ainda ouve Sinval falar para um funcionário do circo que paga alto para aquele da trupe que aceitar o trabalho. Nesse momento Zeca, entra no meio da conversa. “Se o senhor pagar alto, me ofereço ao risco… E garanto o brilho do seu espetáculo. Que me diz? Zeca, o homem-bala? É pegar ou largar”, diz Zeca fazendo Sinval ficar pensativo. As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo 97, que vai ao ar na terça-feira, 21 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade