Éramos Seis

Zeca salva Justina e sugere levá-la para uma viagem

Caipira quer que filha de Emília vá ao interior

Publicado em 23/10/2019

Zeca (Eduardo Sterblitch) se tornou uma bênção para Emília (Susana Vieira), em Éramos Seis. O caipira é o único que sabe lidar bem com Justina (Julia Stockler), que passa por uma fase complicada. Nos próximos capítulos, ela foge de casa e deixa todos muito aflitos. Mas o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) a leva de volta para casa.

Emília fica muito agradecida por ajudar a filha, que a preocupa muito. “Me sinto presenteado com esse suco de orchata”, afirma Zeca. “Imagina, Zeca. Não há nada que eu possa fazer para retribuir o que fez por Justina. Ela nos pegou de surpresa. Não fosse você… Nem sei o que poderia ter acontecido com essa fujona”, pontua Emília.

Mas Zeca minimiza seu ato heroico: “Cheguei na hora certa. E olha que Olga nem queria que eu viesse hoje. Está com medo do bebê nascer sem pai por perto. Mas ainda falta, falta bem, ela é que é ansiosa”.

O convite de Zeca

Zeca, então, fala de como estão as coisas no interior e Justina começa a insistir para ver Olga. Emília nega, diz que tem compromisso em São Paulo, mas, na verdade, têm receio de sair com a filha. “Tia Emília, posso levar Justina pra uma visita. Se permitir. Ela vai gostar”, sugere o caipira.

Mas a ricaça não gosta muito da ideia. “Quê? Claro que não. Justina não está em sua melhor fase, está agitada. Precisa de cuidados especiais, de sossego”, diz. Mas Zeca insiste, deixando Emília desconfortável.

“Nossa casa é um refúgio. Aquilo é tão descansado que até cansa. E tem dona Maria, Clotilde. Considere, tia Emília. Justina será muito bem-vinda em nosso lar Itapetingano!”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 28, que será exibido em 31 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade