Éramos Seis

Zeca é demitido por Emília e quebra o pau com Olga

Zeca falou mal da ricaça, que ouviu tudo

Publicado em 25/12/2019

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) fica possessa com o fato de Zeca (Eduardo Sterblitch) ter sido demitido por Emília (Susana Vieira), em Éramos Seis. O rapaz falou muito mal dela pelas costas, mas a ricaça acabou ouvindo tudo e o confrontou. A ruiva até tentou consertar a situação, mas não teve jeito.

Agora, ambos têm que lidar com as consequências. “Você foi um asno, Zeca!”, afirma Olga. “Quem me deixou na pior foi você! Entrou com Tia Emília colada nas costas, sem me avisar!”, reage Zeca.

De repente, dona Maria (Denise Weinberg) chega preocupada com a confusão. “Fui contar pro Zeca que tia Emília aceitou dar o adiantamento pra ele, e esse caipira ingrato disse coisas horríveis! Ofendeu a tia!”, diz Olga. “Ah, está com pena da ingrata? Me botou no olho da rua! Fui des-pe-di-do!”, completa Zeca.

Dona Maria vê o lado positivo e diz que agora, sim, ele pode ser dono do próprio negócio. “Se eu soubesse que ela vinha atrás, não teria extravasado que ia me livrar dela!”, admite Zeca. Mas Olga não o perdoa. “Ficou cego com essa história de sociedade! Não Olha o embaraço que você arrumou!”, reclama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade