Éramos Seis

Zeca decide seguir os passos de Neves em São Paulo

Caipira quer a todo custo seu dinheiro de volta

Publicado em 04/01/2020

Zeca (Eduardo Sterblitch) ficou abalado ao saber que Neves (Breno Nina), seu amigo do passado lhe passou a perna e desapareceu do mapa em Éramos Seis, após levar consigo todo o dinheiro do caipira, que seria usado para a montagem de uma padaria.

Depois de ir no endereço que Neves disse morar, Zeca se depara com um terreno sem nenhuma casa construída. Ela pega a Olga (Maria Eduarda de Carvalho) a foto que ela pagou um fotógrafo para tirar no dia em que eles assinaram o contrato de sociedade.

“E não desisti de achar o Neves. Quando eu olhar na cara dele… O desgraçado vai ter que devolver todo o dinheiro que levou de mim, sob pretexto de abrir a confeitaria!”, diz ele, que também perdeu o emprego ao falar mal de Emília (Susana Vieira) sem perceber que ela estava ouvindo.

Olga pega a foto e percebe que Neves tentou colocar o chapéu na frente do rosto, assim como Leontina (Beatriz Campos) que colocou a mão no nariz. No dia seguinte, Zeca tem uma ideia. “Pois com esta foto que mandou tirar, decidi tomar uma providência! Neves vive indo em São Paulo, conhece tudo que é canto, me disse isso quando estivemos lá, vou atrás do gatuno!”, proclama ele.

Zeca ainda afirma que irá refazer todos os passos que ele e Neves fizeram quando foram a São Paulo. “Com esse retrato na mão eu chego nele. Vou rodar tudo até pegar o desgramado! Pode confiar, amor. Temos uma pista”, dispara. A cena vai ao ar no capítulo 89, que será exibido no sábado, 11 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade