Zeca decide seguir os passos de Neves em São Paulo

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca (Eduardo Sterblitch) ficou abalado ao saber que Neves (Breno Nina), seu amigo do passado lhe passou a perna e desapareceu do mapa em Éramos Seis, após levar consigo todo o dinheiro do caipira, que seria usado para a montagem de uma padaria.

Depois de ir no endereço que Neves disse morar, Zeca se depara
com um terreno sem nenhuma casa construída. Ela pega a Olga (Maria Eduarda de
Carvalho) a foto que ela pagou um fotógrafo para tirar no dia em que eles
assinaram o contrato de sociedade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E não desisti de achar o Neves. Quando eu olhar na cara dele… O desgraçado vai ter que devolver todo o dinheiro que levou de mim, sob pretexto de abrir a confeitaria!”, diz ele, que também perdeu o emprego ao falar mal de Emília (Susana Vieira) sem perceber que ela estava ouvindo.

Olga pega a foto e percebe que Neves tentou colocar o chapéu na frente do rosto, assim como Leontina (Beatriz Campos) que colocou a mão no nariz. No dia seguinte, Zeca tem uma ideia. “Pois com esta foto que mandou tirar, decidi tomar uma providência! Neves vive indo em São Paulo, conhece tudo que é canto, me disse isso quando estivemos lá, vou atrás do gatuno!”, proclama ele.

Zeca ainda afirma que irá refazer todos os passos que ele e Neves fizeram quando foram a São Paulo. “Com esse retrato na mão eu chego nele. Vou rodar tudo até pegar o desgramado! Pode confiar, amor. Temos uma pista”, dispara. A cena vai ao ar no capítulo 89, que será exibido no sábado, 11 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais