Acha que conhece?

Zeca Camargo vai apresentar programa sobre turismo na Band

Atração terá Rio Grande do Norte como cenário

Publicado em 14/12/2020

Zeca Camargo está preparando alguns projetos para a Band, entre eles um programa sobre turismo. A atração vai explorar o estado do Rio Grande do Norte e tem como título Você Acha que Conhece o RN?. A ideia é mostrar ao público lugares diferentes e não tão explorados da região.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, inicialmente estão previstos quatro episódios. Todavia, uma nova temporada deve ser promovida em fevereiro, em outro lugar do Brasil. A definição depende das condições impostas pela pandemia de covid-19. 

Além disso, Zeca Camargo vai comandar o Música na Band direto do Rio Grande do Norte, em uma locação à beira-mar, como parte da programação de verão do canal. Edu Guedes também vai apresentar o The Chef do estado potiguar. Glenda Kozlowski fará reportagens especiais na região.

Cabe lembrar que a contratação de Zeca Camargo foi anunciada pela Band em maio deste ano, após ele deixar a Globo. O artista também está trabalhando na criação de outros dois projetos para a emissora. O primeiro envolve o mundo pet e o segundo é sobre relacionamentos, um reality de namoro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade